1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 7

 

Está a fazer cerca de um mês que a Google revelou os novos Pixel 7 e 7 Pro ao mundo, mas na altura apenas com algumas imagens do dispositivo e confirmando que este vai contar com o novo SoC Tensor da empresa.

 

No entanto, o canal do YouTube Unbox Therapy revelou agora o que pode ser considerado o primeiro vídeo claro sobre estes novos dispositivos, demonstrando todos os detalhes do mesmo ao pormenor.

Para começar, será importante relembrar que as unidades apresentadas no vídeo ainda são modelos de protótipo, que contam com características que podem ser ligeiramente diferentes das versões finais – embora se acredite que a empresa não tenha realizado mudanças neste ponto.

 

 

O dispositivo surge com a tradicional barra traseira sobre toda a estrutura, onde se encontra localizado o módulo das câmaras – e que para alguns, é um dos pontos positivos, uma vez que evita o oscilar do smartphone sobre uma mesa, por exemplo.

 

De notar que ambos os modelos devem começar a ser comercializados a partir de 6 de Outubro (em pré-venda), com a disponibilidade ao público prevista para 13 de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech