1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 3

 

Depois de tantos rumores, é quase certo que a Google encontra-se a preparara para revelar uma nova versão do Pixel 3 mais “leve” no mercado. Apelidados de Pixel 3a e 3a XL, estes modelos devem ser versões intermédias dos modelos de topo da empresa, e surgem agora novamente a partir da Play Store.

 

Alguns programadores começaram a reparar que, a partir da consola de desenvolvimento para Android, surgem agora opções de personalização para equipamentos Bonito e Sargo – os nomes de código que se espera estarem relacionados com os dois modelos da linha.

Com isto, é possível que a Google esteja a preparar-se para o lançamento eminente deste dois novos modelos no mercado. Ambos os nomes estavam a surgir em rumores desde o ano passado, mas nas últimas semanas tem vindo a aparecer cada vez mais em dados não oficiais da empresa.

 

imagem das configurações sargo

 

O Pixel 3a deverá contar com um ecrã OLED de 5.6 polegadas, um processador Snapdragon 670, 4 GB de RAM, câmara de 12 megapixels e bateria de 3.000 mAh. Já o modelo Pixel 3a XL surge nas informações contendo um ecrã de 6 polegadas. Ambos os modelos devem contar com o Android Pie de fábrica.

 

Espera-se que os modelos sejam revelados antes de Outubro, mas ainda não existe nenhuma confirmação oficial da Google para os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech