1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing buds 1

 

Juntamente com a chegada do seu primeiro smartphone ao mercado, a Nothing pode estar a preparar-se para trazer também algumas novidades em nível de acessórios da empresa. Um deles pode ser os novos earbuds.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a empresa estaria a preparar-se para lançar um novo conjunto de earbuds no mercado, que iriam ser uma atualização dos Nothing Ear 1 – que estão atualmente disponíveis.

 

Esta nova versão, de acordo com o leaker Mukul Sharma, seria considerada mais uma pequena atualização dos modelos atualmente disponíveis, e não propriamente um novo acessório por completo. As imagens reveladas do mesmo demonstram que as alterações serão sobretudo no design, sem alterações a nível das características base.

 

nothing buds stick

 

A primeira alteração encontra-se na caixa de carregamento, que deixa de lado o tradicional “retângulo” para ter um formato mais arredondado e em cilindro. Os próprios earbuds não devem sofrer mudanças face ao que existe atualmente.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial sobre os mesmos, acredita-se que a empresa possa vir a lançar este acessório no mercado no dia 19 de Setembro, embora a revelação do mesmo possa ocorrer antes disso.

A nível do preço, estima-se que os mesmos venham a chegar ao mercado por 99 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech