1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme buds

 

Depois do sucesso com o Buds Air 2, a Realme encontra-se agora a prepara para revelar os novos Realme Buds Air 3. Esta nova geração de earphones devem contar com algumas melhorias, e apesar de ainda não terem sido oficialmente confirmados, os leaks já apontam algumas dessas novidades.

 

O leaker “OnLeaks” revelou recentemente uma imagem dos novos Realme Buds Air 3, que se acredita ser o design final do produto e o que vai estar disponível para os consumidores. A nível de design, este deve manter-se pouco inalterado face ao que se encontrava na geração anterior, sendo que a maior mudança encontra-se na caixa ligeiramente mais pequena.

 

realme buds air 3

 

No entanto, será a nível de funcionalidade que se vão encontrar novidades. O mesmo deve contar com três microfones integrados, que vão ser usados para o cancelamento ativo de ruído. Além disso, espera-se ainda que seja feitas melhorias a nível do software do mesmo.

 

A Realme parece focada em melhorar a vertente do software, para permitir que os utilizadores tenham mais controlo sobre os earphones, juntamente com sistemas de equalização dedicados e otimizados. Deve ainda existir um modo de baixa latência para jogos.

 

Por fim, foi revelado que a caixa dos Buds Air 3 permite uma autonomia de até 30 horas. Mas, como sempre, é importante relembrar que os dados recolhidos até ao momento partem de fontes não oficiais, sendo que a Realme não confirmou os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech