1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme smartphone

 

Espera-se que a fabricante Realme venha a lançar dois novos dispositivos em breve, que atualmente são conhecidos apenas pelo nome dos modelos RMX3092 e RMX3093.

 

Apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes sobre estes dois dispositivos, ambos já foram certificados pela 3C na China, o que indica que podem estar para chegar em breve ao mercado. E agora surgem também o que podem ser os primeiros testes de benchmark realizados aos mesmos, a partir da aplicação Geekbench.

 

De acordo com o teste descoberto sobre a aplicação, o RMX3093 deverá contar com um processador MediaTek Dimensity 720, acompanhado por 8GB de memória RAM. Um destaque importante será que, apesar de o seu lançamento estar previsto para 2021, este modelo ainda vai chegar com o Android 10 de fábrica.

 

Outro dado curioso será que este modelo possui configurações bastante similares ao que já tinha sido revelado sobre o RMX3092, o que indica que pode tratar-se de um equipamento dentro da mesma série – e a única diferença deverá encontrar-se a nível das câmaras.

Ainda não se conhece exatamente quais serão estes dois modelos, embora algumas fontes apontem que pode tratar-se do Realme 8 e Realme 8 Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech