A Xiaomi continua a expandir os testes ao seu novo sistema HyperOS, e brevemente existem novos modelos que podem começar a receber as primeiras versões de teste do mesmo.
A empresa tem vindo a tentar fornecer o HyperOS para o máximo de dispositivos possíveis, passando primeiro por alguns testes dentro do programa Mi Pilot. E recentemente, alguns utilizadores na China confirmaram que a atualização encontra-se a chegar para novos modelos.
As informações mais recentes apontam que o Redmi Note 12 Pro 5G e Redmi Note 12 Pro+ 5G estão a receber a atualização OS1.0.1.0.UMOEUXM, juntamente com o Xiaomi 11T com a OS1.0.2.0.UKWEUXM. Dentro da gama média de dispositivos, encontra-se o POCO X5 Pro 5G, com a versão global OS1.0.2.0.UMSMIXM.
Dentro da gama de dispositivos mais baratos que também começaram a receber os testes da HyperOS encontra-se o Redmi 10 5G e POCO M4 5G com a versão OS1.0.2.0.ULSMIXM, juntamente com o Redmi 12C com a OS1.0.2.0.UCVMIXM. O Redmi 12 também está a testar a atualização OS1.0.2.0.UMXEUXM.
Estas serão as primeiras versões de teste do HyperOS lançadas para os dispositivos, portanto ainda devem ser bastante experimentais e com falhas. Espera-se, no entanto, que as versões estáveis venham a surgir nos próximos meses.
Ao mesmo tempo, a Xiaomi continua a tentar fornecer o HyperOS para o máximo de dispositivos possíveis, trazendo assim as novidades do sistema para ainda mais dispositivos. No entanto, nem todos os modelos devem receber a mesma, ou podem receber uma versão ainda baseada no Android 13.
Espera-se que 100 modelos de smartphones e tablets da Xiaomi sejam atualizados para o HyperOS, sendo que, de momento, a empresa ainda se encontra com uma lista longa de dispositivos em testes.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!