1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HyperOS

 

A Xiaomi encontra-se cada vez mais focada em disponibilizar o HyperOS no máximo de sistemas possíveis. E isto comprova-se também em alguns testes que a empresa encontra-se agora a realizar.

 

Depois de ter começado a fornecer o HyperOS para dispositivos na China, agora a empresa pode estar a preparar-se para lançar também o sistema em dispositivos de forma global.

Atualmente, para a China, o sistema foi confirmado oficialmente em oito dispositivos, mas existem rumores que a empresa pode estar a preparar-se para começar os testes também em dispositivos a nível global, para quem se encontre dentro do programa Mi Pilot.

 

É possível que mais detalhes venham a ser revelados durante o evento MWC, onde se espera que algumas novidades da marca sejam apresentadas. Uma delas pode ser a abertura do HyperOS para mais utilizadores. De relembrar que o sistema já tinha sido apresentado na China em Novembro de 2023.

 

Os dispositivos que começaram a receber a HyperOS encontram-se todos baseados no Android 14, trazendo também todas as novidades do Android para os mesmos.

Para já, o HyperOS encontra-se disponível para os seguintes modelos:

  • Xiaomi 13 Ultra
  • Xiaomi 13T
  • Xiaomi 11T
  • POCO F5 5G
  • POCO F5 Pro 5G
  • POCO M5
  • Redmi Note 12S
  • Redmi Note 12 4G
  • Redmi Note 12 5G
  • Redmi 12C

Anonymous

Mensagem Ter 23 Jan 2024 - 22:28 por Isma

Quando sairá pro poco X5 pro 5g em Portugal?

DJPRMF

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 8:50 por DJPRMF (Conectado)

Apesar de estar em testes, ainda não existe uma confirmação para tal

Anonymous

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 9:21 por 1977

E quando sai para o Redmi note 12 pro global

DJPRMF

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 10:32 por DJPRMF (Conectado)

Não existe uma confirmação oficial de quando vai ficar disponível para o mercado global, ainda se encontra em testes.

Anonymous

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 13:21 por Jose b

Quando irá sair para o xiaomi 12T pro

Anonymous

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 13:28 por VA73

Aparece a disponibilidade para o 13T, o facto é que até ao momento ainda não recebi notificação OTA nenhuma.

Eu tenho o redmi 12c já atualizei e ele está a esquentar um pouco mais doq o normal

vai sair para redmi 10C?

E pra quando sai para POCO X3 NFC?

Anonymous

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 16:48 por Michael Pauletav

Eu já recebi a atualização, mas desde que atualizei tenho problemas de rede da operadora o que nunca tive.

Quando sai para o Xiaomi Redmi note 11?

Anonymous

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 17:46 por Mário J Mira

A HyperOS traz imensas falhas no F5, e até agora nenhuma correção. Tenho problemas que não tinha com a MIUI

Anonymous

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 19:48 por João Melo

Pelo que houvi Dizer parece que o Termo Note 12 Pro 5g também vai receber,mas ainda vai demorar

Anonymous

Mensagem Qua 24 Jan 2024 - 22:22 por Migalhas

Eu e um amigo temos telemóveis iguais. Mi 11T Pro. Ele tem Hyper OS e eu continuo na mesma. Se fosse hoje tinha comprado um pixel

Anonymous

Mensagem Qui 25 Jan 2024 - 8:42 por Portugal

O meu Redmi 12C assim que atualizei ficou logo com HyperOS em Portugal

Anonymous

Mensagem Qui 25 Jan 2024 - 19:46 por Alexandre portugal

Nossa o meu já está atualizado garanto tá sendo muito bom mudou muito ficou mais rápido
Parabéns

Meu Redmi note 12 4G
Já recebeu o HyperOS e Android 14 no passado ano...
Muitas novidades... Aguardem a vossa vez

Redmi note 12 pro plus, também vai receber?





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech