1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

HyperOS

A Xiaomi tem vindo a melhorar consideravelmente a lista de atualizações disponíveis para o HyperOS em novos modelos, embora recentemente a lista de atualizações tenha sido mais reduzida – possivelmente derivado do ano novo chinês.

No entanto, isso não quer indicar que a empresa tenha deixado de lado o desenvolvimento do mesmo para novos dispositivos.

De acordo com os mais recentes rumores, existe uma nova fornada de novos equipamentos que, brevemente, podem vir a receber a HyperOS em formato de teste. Estes dispositivos devem receber primeiro a atualização na China, e será focada para utilizadores que participam no Mi Pilot.

Espera-se que cerca de 18 dispositivos comecem os testes ao HyperOS, entrando numa nova fase de desenvolvimento. Estas fases de testes devem manter-se até finais de Março.

No total, espera-se que 18 equipamentos venham a receber a atualização, entre os quais encontram-se:

• Xiaomi 13 Lite, Xiaomi 12T, Xiaomi 12 Pro, Xiaomi 12X, Xiaomi 11T Pro, Xiaomi 11 Ultra, Xiaomi 11 Pro, Xiaomi 11, Xiaomi Pad 5
  • Redmi 13C, Redmi 13C 5G, Redmi Note 13 5G, Redmi Note 13 Pro 4G, Redmi Note 13 Pro 5G, Redmi Note 13 Pro+ 5G, Redmi Note 13 4G, Redmi Note 12 5G, Redmi 12

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Anonymous

Mensagem Dom 18 Fev 2024 - 20:03 por JorgeA

Boas, eu tenho o Xiaomi 13T e ainda não recebi a atualização do hyperos e conheço pessoas com modelos inferiores, tipo o Xiaomi redmi note 12 , já atualizou. Será que ainda não saiu?
Anonymous

Mensagem Dom 18 Fev 2024 - 20:48 por Leo07097

Eu tbm to vendia outras versões inferiores como Xiaomi 13 lite 13 Pro ,redimi xiaomi 11 etc ,e nada do 13T
A disponibilidade encontra-se a ser feita por dispositivos testados, não será por dispositivos mais recentes/antigos ou uma ordem específica.
Anonymous

Mensagem Seg 19 Fev 2024 - 8:58 por ngcurado@gmail.com

Olá bom dia. O Xiaomi redmi note 10 5G vai receber esta atualização?

ngcurado@gmail.com escreveu:Olá bom dia. O Xiaomi redmi note 10 5G vai receber esta atualização?

Não existe uma data prevista para tal.

Anonymous

Mensagem Ter 20 Fev 2024 - 12:28 por LuisBB

O meu 13T ainda vai com a patch de segurança de 2023-10-01. Alguém confirma que não há atualizações desde novembro de 2023?

As atualizações podem demorar a chegar, dependendo dos testes.

Acho que o 13T não recebeu nenhuma atualização posteriormente em Portugal.

Anonymous

Mensagem Ter 27 Fev 2024 - 0:23 por Nef

Será mesmo que o Xiaomi 13 lite vai receber a atualização hiperos? Precisava dessa confirmação. Desde novembro que recebeu a atualização normal do MIUI.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech