1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HyperOS

 

A Xiaomi tem vindo a melhorar consideravelmente a lista de atualizações disponíveis para o HyperOS em novos modelos, embora recentemente a lista de atualizações tenha sido mais reduzida – possivelmente derivado do ano novo chinês.

 

No entanto, isso não quer indicar que a empresa tenha deixado de lado o desenvolvimento do mesmo para novos dispositivos.

 

De acordo com os mais recentes rumores, existe uma nova fornada de novos equipamentos que, brevemente, podem vir a receber a HyperOS em formato de teste. Estes dispositivos devem receber primeiro a atualização na China, e será focada para utilizadores que participam no Mi Pilot.

Espera-se que cerca de 18 dispositivos comecem os testes ao HyperOS, entrando numa nova fase de desenvolvimento. Estas fases de testes devem manter-se até finais de Março.

 

No total, espera-se que 18 equipamentos venham a receber a atualização, entre os quais encontram-se:

  • Xiaomi 13 Lite, Xiaomi 12T, Xiaomi 12 Pro, Xiaomi 12X, Xiaomi 11T Pro, Xiaomi 11 Ultra, Xiaomi 11 Pro, Xiaomi 11, Xiaomi Pad 5
  • Redmi 13C, Redmi 13C 5G, Redmi Note 13 5G, Redmi Note 13 Pro 4G, Redmi Note 13 Pro 5G, Redmi Note 13 Pro+ 5G, Redmi Note 13 4G, Redmi Note 12 5G, Redmi 12

Anonymous

Mensagem Dom 18 Fev 2024 - 20:03 por JorgeA

Boas, eu tenho o Xiaomi 13T e ainda não recebi a atualização do hyperos e conheço pessoas com modelos inferiores, tipo o Xiaomi redmi note 12 , já atualizou. Será que ainda não saiu?

Anonymous

Mensagem Dom 18 Fev 2024 - 20:48 por Leo07097

Eu tbm to vendia outras versões inferiores como Xiaomi 13 lite 13 Pro ,redimi xiaomi 11 etc ,e nada do 13T

A disponibilidade encontra-se a ser feita por dispositivos testados, não será por dispositivos mais recentes/antigos ou uma ordem específica.

Anonymous

Mensagem Seg 19 Fev 2024 - 8:58 por ngcurado@gmail.com

Olá bom dia. O Xiaomi redmi note 10 5G vai receber esta atualização?

ngcurado@gmail.com escreveu:Olá bom dia. O Xiaomi redmi note 10 5G vai receber esta atualização?

 

Não existe uma data prevista para tal.

Anonymous

Mensagem Ter 20 Fev 2024 - 12:28 por LuisBB

O meu 13T ainda vai com a patch de segurança de 2023-10-01. Alguém confirma que não há atualizações desde novembro de 2023?

As atualizações podem demorar a chegar, dependendo dos testes.

Acho que o 13T não recebeu nenhuma atualização posteriormente em Portugal.

Anonymous

Mensagem Ter 27 Fev 2024 - 0:23 por Nef

Será mesmo que o Xiaomi 13 lite vai receber a atualização hiperos? Precisava dessa confirmação. Desde novembro que recebeu a atualização normal do MIUI.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech