1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia logo

 

Não é segredo que a HMD Global encontra-se a preparar para lançar no mercado novos modelos de equipamentos sobre a marca Nokia, mas o que se desconhecia até agora era as características destes equipamentos. Em concreto de um nome que tem vindo a surgir recorrentemente: o Nokia E1.

 

De acordo com recentes rumores, o Nokia E1 deverá contar com um ecrã de 5.2 ou 5.3 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 425 e 2 GB de memória RAM. Deverá também chegar às lojas com um preço de aproximadamente 150 dólares no mercado norte-americano.

Por fim, conta ainda com 16GB de armazenamento interno, uma câmara traseira de 13MP e frontal de 5MP, em conjunto com o Android 7.0 Nougat.

 

É importante sublinhar que estas informações ainda não são oficiais, sendo que a empresa não comenta os rumores. Espera-se que novidades sobre este modelo venham a ser conhecidas ainda este ano, possivelmente durante o evento MOBILE WORLD CONGRESS.

 

Fonte PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech