1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing ear stick

 

A Nothing encontra-se hoje a lançar o seu terceiro produto no mercado, com a chegada dos novos Ear (stick).

 

Esta nova versão dos earbuds da Nothing possuem o mesmo espírito da empresa, com um material transparente em todo o produto, mas agora com um novo formato. Tal como o nome indica, estes agora contam com uma caixa cilíndrica, que pretende ser uma melhoria face à versão original dos ear (1).

 

A nível de design, os Nothing Ear (stick) surgem com a caixa transparente e cilíndrica, que a empresa também já tinha revelado durante o evento de moda de Londres. Já quanto aos earbuds, estes parecem idênticos aos ear (1), embora a empresa sublinhe que foram feitas algumas melhorias face à primeira geração do produto.

 

Entre as mudanças encontra-se as melhorias a nível da ligação, que a empresa afirma ter melhorado as antenas dos earbuds para permitir uma ligação mais simples e com menos falhas.

 

 

Chegam ainda com três microfones na sua estrutura, juntamente com drivers de 12.6mm, maiores do que as de 11.6mm que se encontravam no modelo original. A partir da aplicação Nothing X os utilizadores podem ainda configurar o equalizador de som conforme as preferências.

 

A tecnologia Clear Voice permite que os utilizadores mantenham uma conversação com menos ruído, sendo capaz de reduzir em 31 dB o ruído em redor, mas infelizmente não existe suporte para ANC.

 

A nível da bateria, este novo modelo conta com autonomia para 29 horas no total, com duas horas de uso nos earbuds por 10 minutos de carregamento na caixa. Para Portugal, os novos Nothing Ear (stick) vão encontrar-se disponíveis com o preço final de 119 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech