1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 4

 

Falta pouco tempo para a Google revelar todas as novidades sobre o seu novo smartphone Google Pixel 4, mas enquanto isso não acontece continuam a surgir algumas imagens do dispositivo a partir de fontes não oficiais.

 

As mais recentes foram partilhadas por um suposto revendedor da Google na Malásia, e demonstram praticamente todos os detalhes sobre o design do novo Pixel 4. O vídeo, apesar da sua baixa qualidade e pequena duração, permite visualizar o que aparenta ser o design final do novo smartphone da Google, bem como o arranque e funcionamento do mesmo.

Na parte traseira, como tinha vindo a surgir em alguns rumores, encontra-se uma pequena área quadrada que irá servir para acomodar os sensores das câmaras traseiras do dispositivo.

 

 

Apesar de o ecrã frontal não possuir notch, encontram-se bordas finas na parte superior e inferior do ecrã, onde deverão estar localizados os vários sensores e a câmara frontal do mesmo.

 

No que respeita ao design, a empresa parece manter-se dentro do que temos visto com os modelos anteriores da linha Pixel. Todos os modelos mais recentes desta linha não receberam grandes novidades a nível do design, apesar de mudanças a nível do hardware e sobretudo de melhorias no software. Espera-se que os sensores fotográficos – aliado à tecnologia de software da Google – seja um dos grandes destaques deste novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech