1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

O Samsung Galaxy S21 tem vindo a surgir em vários rumores nos últimos dias, e até mesmo alguns vídeos. Mas agora surge o que poderá ser o vídeo mais completo a demonstrar o equipamento e algumas das suas funcionalidades.

 

Uma conta do YouTube sobre o nome de “Random Stuff 2” revelou recentemente alguns vídeos sobre o novo dispositivo, e entre estes encontra-se um que apresenta praticamente todos os detalhes do Galaxy S21+.

O vídeo possui cerca de cinco minutos, e descreve não apenas alguns detalhes a nível do design e estrutura do equipamento, mas também a nível do software e algumas das suas funcionalidades.

 

Tratando-se de uma unidade ainda em desenvolvimento, certamente que algumas das funcionalidades demonstradas ainda não se encontram no ponto, e deverão receber melhorias antes da chegada da versão final. Mas ainda assim, este é um dos vídeos mais completos dos últimos tempos a demonstrar o equipamento antes do seu lançamento oficial.

 

 

O vídeo confirma ainda que o Galaxy S21+ vai chegar com um ecrã de 6.7 polegadas Super AMOLED, sendo que a câmara traseira principal conta com um sensor de 64MP. São ainda comparadas algumas fotos do dispositivo com o iPhone 12 Pro Max, e pelo mesmo é possível ver algumas melhorias a nível de cores e qualidade final dos conteúdos – mesmo tratando-se de uma unidade de testes.

 

Quanto às restantes características, os rumores apontam a existência de 8GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno, uma bateria de 4800 mAh e um processador Qualcomm Snapdragon 888 ou Exynos 2100, dependendo da região da venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech