1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 10

 

A Samsung encontra-se a poucas semanas de revelar os novos Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Plus, e ao longo dos últimos dias os rumores sobre estes dois modelos tem vindo a aumentar. Tanto que, recentemente, foi revelado um novo vídeo onde são descritos praticamente todos os detalhes sobre este modelo e o design final dos mesmos.

 

O vídeo revelado pelo portal MobileFun revela todas as características dos dois novos modelos, confirmando a existência de um ecrã de 6.3 polegadas no modelo tradicional e de 6.8 polegadas no modelo Plus.

Outra mudança encontra-se a nível da entrada de 3.5mm, que tal como tinha vindo a surgir nos rumores, será descontinuada. Invés disso, a Samsung irá passar a incluir um dongle na caixa do equipamento para ligação via USB-C.

 

 

A posição das câmaras na parte traseira também foi modificada, sendo que as mesmas encontram-se agora na parte lateral esquerda da estrutura. Já a câmara frontal encontra-se na parte central do ecrã.

 

No caso do Galaxy Note 10 Plus, este irá contar com quatro câmaras traseiras, sendo que além do sensor principal, encontra-se ainda uma câmara grande angular e uma telefoto. Deve ainda existir uma lente ToF (time-of-flight), que será utilizada para criar os efeitos de profundidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech