1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s10

 

Não existem dúvidas que a Samsung irá apresentar o novo Galaxy S10 e S10 Plus no próximo dia 20 de Fevereiro, num evento que tem vindo a ser noticiado várias vezes nas últimas semanas.

 

As informações conhecidas até ao momento para ambos os modelos partem, sobretudo, de fontes não oficiais e revelações que foram surgindo pela Internet.

Com isto, surgem agora mais informações que praticamente revelam todas as funcionalidades mais esperadas dos novos modelos, bem como a diferença entre ambos.

 

O vídeo de uma suposta análise do novo smartphone da Samsung foi colocado online antes do tempo previsto, revelando alguns detalhes sobre o modelo e as principais diferenças entre a versão regular e o modelo Plus. O vídeo detalha praticamente todos os aspetos do que esperar do novo Galaxy S10 e S10+.

A primeira diferença encontra-se sobre o ecrã, onde o modelo Plus conta com 6.4 polegadas de tamanho total, enquanto o modelo tradicional possui apenas 6.1 polegadas. O modelo Plus também conta com duas câmaras frontais, sendo que ambos os modelos contam com três câmaras na parte traseira.

 

 

A entrada de 3.5mm para headphones encontra-se presente, mas o sensor de impressões digitais foi removido da traseira do equipamento. Este passa agora a ser realizado sobre o ecrã, seguindo a tendência de vários outros modelos no mercado.

 

Por fim, destaca-se ainda o Wireless Power Sharing, que permite recarregar outros dispositivos sem fios, utilizando para tal a bateria integrada do equipamento – algo útil, por exemplo, para carregar a bateria dos novos headphones da empresa, que também devem ser revelados no mesmo dia.

 

Como referido, o Galaxy S10 e S10+ devem ser revelados oficialmente no próximo dia 20 de Fevereiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech