1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel 4

 

Estamos a poucos dias da revelação oficial do Google Pixel 4, e certamente que os rumores nas últimas semanas têm vindo a apostar sobre muitas das características deste modelo. Um novo vídeo revelado no YouTube demonstra agora algumas das funcionalidades que também podemos esperar nos novos equipamentos da Google.

 

Recentemente foi revelado um novo vídeo que aparenta ser da publicidade da empresa sobre o novo smartphone. Apesar de ainda não existirem confirmações oficiais, o vídeo descreve algumas das funcionalidades que se podem esperar do Pixel 4, como é o caso das novas “Air Gestures”.

 

Esta funcionalidade tinha vindo a surgir em alguns rumores, e basicamente permite o controlo de certas funcionalidades do dispositivo através de gestos no ar.

Outro destaque do vídeo será sobre o sistema de câmaras, algo que praticamente todos os modelos da linha Pixel têm vindo a revolucionar o mercado. Espera-se que o novo Pixel 4 conte com um conjunto de melhorias neste campo, sobretudo a nível do software e da captação de imagens em ambientes noturnos.

 

 

Por fim, a empresa também destaca o Assistente da Google, que deverá encontrar-se ainda mais integrado no sistema com o novo equipamento. De relembrar também que os rumores tinham vindo a indicar a possibilidade de o assistente virtual chegar em Português de Portugal dentro dos próximos meses – estando atualmente em testes em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech