1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 5A

 

Tal como os rumores já apontavam, a Google veio oficializar o novo Pixel 5a, o mais recente smartphone da empresa.

 

Depois do sucesso de vendas registado com o Pixel 4a 5G, a empresa encontra-se agora a apostar numa nova versão, que deverá trazer melhorias consideráveis. O novo modelo conta com um processador Snapdragon 765G da Qualcomm, acompanhado por 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e mantêm o sistema de câmaras que se encontra no modelo anterior – uma grande angular de 12.2 MP e uma ultra-wide de 16 MP. Acompanha-se ainda a câmara frontal de 8 MP.

 

 

A nível interno encontra-se ainda a bateria de 4680 mAh, com o suporte a redes 5G fornecido pelo modem do Snapdragon 765G. As encomendas deste novo modelo vão começar hoje nos EUA, sendo que o preço final de venda encontra-se nos 450 dólares, no entanto o modelo apenas chegará às lojas no dia 26 de Agosto.

 

Até ao momento ainda se desconhece se a empresa irá lançar este modelo em Portugal, mas como tem vindo a acontecer com praticamente todos os dispositivos da linha Pixel, será improvável que tal venha a acontecer de forma oficial.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech