1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 11

 

Depois de muitas semanas com rumores, a Apple confirmou hoje a chegada do novo iPhone 11, dando a conhecer todos os detalhes do dispositivo de próxima geração da empresa.

O iPhone 11 será o modelo mais barato de todos os que a empresa possui agendado para revelar durante o evento de hoje, mas ainda assim fornece já um conjunto de novidades face à versão anterior. Este pretende substituir no mercado o iPhone Xr, e possui características inferiores ao modelo “Pro” que a empresa também deverá revelar.

 

O iPhone 11 conta com um ecrã de 6.1 polegadas, de resolução HD+ e tecnologia IPS LCD, um processador A13n Bionic, 64GB / 128GB / 256GB de armazenamento interno e 4GB de memoria RAM. Nas câmaras encontra-se na parte traseira dois sensores de 12MP + 12MP (sensor normal + grande angular) e uma câmara frontal de 12MP. Destaca-se ainda a bateria de 3110 mAh e a chegada do iOS 13 no mesmo.

 

As câmaras serão certamente uma das grandes inovações dos novos modelos que hoje estão a ser revelados, e mesmo o iPhone 11 conta com sensores que prometem grandes melhorias. De acordo com a empresa, os novos sensores permitem capturar imagens mais realistas, com mais detalhes e sobre todas as condições. O novo modo Night Mode permitirá a captura de imagens em ambientes com pouca luminosidade ou de noite de forma a fornecer uma imagem final com mais detalhes.

Além disso, este dispositivo marca a chegada de uma lente grande angular, algo que tinha vindo a ser pedido por muitos utilizadores ao longo dos últimos meses e que finalmente a Apple integra nos seus produtos.

 

câmara iphone 11

 

Ambos os sensores são capazes de capturar vídeo em 4K a 60fps e contam com um sistema de estabilização de imagem. A câmara frontal também recebeu melhorias, sendo agora capaz de capturar vídeos em 4K e em câmara lenta, além de contar com o mesmo sensor de 12MP que as câmaras traseiras.

 

A empresa também sublinhou a chegada do novo processador Apple A13 Bionic, que irá permitir ao iPhone 11 obter um desempenho superior e reduzir no consumo de energia. A empresa garante que este processador é o mais rápido e poderoso que foi desenvolvido pela marca, tanto a nível do processamento puro como a nível gráfico, com um GPU a acompanhar o progresso.

 

 

Este modelo deve chegar ao mercado com um preço final de 699 dólares, embora em Portugal se espere que o valor seja ligeiramente superior – possivelmente perto dos 750 euros, caso se mantenha a tendência em comparação com modelos anteriores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech