1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone Pro Max

 

Depois de ter revelado o novo iPhone 11, a empresa passa agora a vez para revelar os modelos mais avançados da linha: os novos iPhone 11 Pro e Pro Max.

 

Estes dois modelos serão os topo de linha da empresa, e prometem um desempenho acima da média, mas sobretudo características de topo a nível das câmaras – que certamente irão atrair os fãs de fotografia e vídeo.

Ambos os modelos possuem características similares, com a diferença no tamanho do ecrã. Enquanto o modelo Pro conta com um ecrã de 5.8 polegadas, o Pro Max conta com um ecrã de 6.5 polegadas, ambos utilizando a tecnologia OLED.

 

Nas restantes características encontra-se o novo processador A13 Bionic, 4-5 mais horas de autonomia na bateria e sistema de carregamento rápido a 18W (com o carregar rápido incluído na caixa). As câmaras traseiras possuem três sensores de 12 MP cada, estando presente o sensor normal, ultrawide e telephoto.

 

traseira da apple iphone 11 pro

 

Existe também um novo modo “Deep Fusion”, que permite conjugar as fotos capturadas pelos três sensores para criar uma imagem final com mais detalhes e realista a nível de cores, conjugando o resultado numa foto de extrema qualidade. Ainda melhor, os três sensores podem ser utilizados ao mesmo tempo para a gravação de vídeos a partir da aplicação Filmic Pro, que será incluída nos dispositivos.

 

camaras dos novos iPhones

 

Esta aplicação permite que todos os sensores sejam aproveitados para capturar vídeos com maior qualidade, conjugando os resultados finais numa única produção de elevada qualidade. Além disso, será também possível utilizar a mesma app para gravar simultaneamente da câmara frontal e das traseiras – útil para situações de streaming ou para capturar ainda mais dos eventos.

 

As três câmaras destacam-se na parte traseira do equipamento, numa pequena saliência no topo do dispositivo. Isto seria algo que já era esperado, tendo em conta todas as revelações das ultimas semanas acerca dos novos modelos da empresa.

 

ecrãs iphone 11 pro e pro max

 

O iPhone 11 Pro e Pro Max possuem ambos o novo processador A13 Bionic, que a Apple garante fornecer um desempenho acima da média tanto para tarefas de processamento como a nível gráfico. No ecrã também foram realizadas algumas melhorias, com a empresa a afirmar que a sua tecnologia OLED fornece um contraste de ratio 2,000,000:1 e uma luminosidade de 1200 nits, enquanto conseguem obter uma redução no consumo de energia em cerca de 15%.

 

E já mencionamos que o carregador rápido de 18W está incluído na caixa? A empresa parece ter aprendido a lição com os últimos modelos, sendo que irá incluir de fábrica o carregador rápido nos novos modelos.

 

 

A nível de preços, o iPhone 11 Pro irá chegar ao mercado por 999 dólares enquanto o iPhone 11 Pro Max irá chegar por 1099 dólares. As pré-vendas iniciam-se no próximo dia 13 de Setembro, com as primeiras unidades enviadas no dia 20.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech