1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Pixel Fold em novo video

 

Faz apenas alguns dias que foi praticamente confirmado que a Google vai revelar o seu dispositivo dobrável durante o evento Google I/O 2023. E agora, um novo vídeo que se encontra a surgir pela internet parece ter demonstrado o que poderemos vir a encontrar no dispositivo final.

 

O vídeo foi revelado pelo leaker Kuba Wojciechowski, e demonstra o que aparenta ser uma versão praticamente final do dispositivo dobrável da Google. Ao portal The Verge, Wojciechowski afirma que o vídeo possui cerca de um mês, e, portanto, certas características do dispositivo podem ter sido alteradas.

No entanto, este vídeo demonstra alguns detalhes interessantes que podem vir a encontrar-se no modelo final. Entre estes encontra-se o ecrã do mesmo, que é claramente visível como tendo bordas relativamente grandes quando comparado com outros dispositivos dobráveis.

 

 

É importante ter em conta que os detalhes do dispositivo ainda são desconhecidos, e mesmo o vídeo pode não corresponder ao modelo que a Google eventualmente vai colocar no mercado. No entanto, do que se sabe, o Pixel Fold deve vir a custar cerca de 1700 dólares no mercado norte-americano, e deverá chegar ao mesmo ainda este ano.

 

Segundo a CNBC, este deve contar com um ecrã interno de 7.6 polegadas, em conjunto com um externo de 5.8 polegadas. Conta ainda com uma nova tecnologia para a dobradiça, que é classificada como sendo uma das mais duradouras de sempre pela empresa. Deve ainda fornecer um modo especial de poupança de bateria, que deverá permitir ao dispositivo ter até 72 horas de autonomia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech