1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Fold

 

A Google ainda não confirmou oficialmente a chegada do seu novo dispositivo dobrável ao mercado, mas por esta altura é praticamente certo que isso vai acontecer durante este ano.

 

Nas últimas semanas temos verificado várias imagens do que se espera vir a ser o primeiro dispositivo dobrável da Google. E agora voltam a surgir novas indicações do que poderemos esperar do design do mesmo, como parte do youtuber Dave2D.

 

O criador de conteúdos revelou ter recebido um molde de plástico do que será o design final do Pixel Fold (nome ainda temporário). Se tivermos e conta o design deste molde, poderemos esperar que o design final venha a ser bastante parecido com o que se encontra nos dispositivos da linha Pixel, com a câmara em destaque na parte traseira, a ocupar praticamente toda a estrutura superior.

 

Na parte frontal encontra-se um ecrã de 5.79 polegadas quando o mesmo se encontra fechado, que conta ainda com a câmara frontal num "buraco" do ecrã. A nível interno, o ecrã quando aberto deve contar com o tamanho total de 7.67 polegadas, embora o mesmo tenha aparentemente bordas de tamanho considerável – possivelmente onde se irão encontrar alguns dos sensores do dispositivo e a câmara frontal interna.

 

O youtuber afirma ainda que o dispositivo deve contar com um sistema de dobradiça similar ao que se encontra no Oppo Find N, dividida em várias partes e focada em reduzir a dobra visível sobre o ecrã interno. O dispositivo deve ter um pequeno espaçamento no ecrã interior quando se encontra fechado.

 

 

De relembrar que, se tivermos em conta os rumores mais recentes, a Google deve revelar este novo dispositivo dobrável durante o terceiro trimestre de 2023, com um preço final aproximado de 1800 dólares, o que o coloca a par de outros dispositivos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech