1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Fold

 

Faz algum tempo que se ouvem rumores sobre um dispositivo dobrável por parte da Google, e parece que agora isso está cada vez mais perto de se tornar uma realidade. A empresa encontra-se a testar um novo dispositivo, apelidado de “Pipit”, que deverá ser o primeiro modelo dobrável da marca a chegar ao mercado.

 

O dispositivo passou por várias mudanças nos últimos meses, e chegou mesmo a ser cancelado internamente, mas parece que a Google vai realmente apostar neste para o futuro. Segundo o portal MySmartPrice, foi recentemente descoberto na aplicação Geekbench um novo teste feito ao dispositivo – que não só revela o seu desempenho, mas também detalhes sobre as características técnicas.

 

Segundo o teste, o modelo conta com um processador octa-core a 1.8 GHz mas com picos a 2.8 GHz, mas de modelo ainda desconhecido. Conta ainda com uma GPU Mali-G78 e o mesmo chip Tensor que se encontra na linha do Pixel 6.

 

O Pixel Fold surge ainda com 12 GB de memória RAM, o que a confirmar-se, coloca este modelo na linha de dispositivos premium do mercado. Espera-se ainda versões até 512GB de armazenamento. Quanto ao teste em si, o mesmo obteve 4811 pontos em single core e 11349 pontos em multi core.

 

Obviamente, esta pontuação diz respeito ao modelo ainda em produção, portanto poderá variar conforme este venha a ser desenvolvido e o software igualmente adaptado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech