1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z fold 3

 

Um novo teste de benchmark feito sobre o Samsung Galaxy Z Fold 3 confirma praticamente tudo o que é preciso saber sobre o novo dispositivo da Samsung que deverá chegar em breve ao mercado.

 

O teste, feito sobre a aplicação Geekbench, confirma alguns dos rumores sobre as características que tínhamos vindo a verificar nos últimos dias, e dão um destaque mais alargado para o desempenho que se pode esperar do equipamento.

 

Para começar, o teste confirma que o Samsung Galaxy Z Fold 3 vai chegar ao mercado com o processador Snapdragon 888 da Qualcomm (e não o mais recentemente apresentado Snapdragon 888+), que ainda assim deverá fornecer um desempenho relativamente bom para o dispositivo, sendo este um dos modelos de topo da empresa.

 

teste de benchmark do galaxy z fold 3

 

O teste confirma ainda que o dispositivo deve chegar com 12 GB de memória RAM, acompanhado por 512 GB de armazenamento interno, mas acredita-se que a empresa esteja a desenvolver também um modelo com 16 GB de RAM.

 

Este conta ainda com um ecrã de 6.23 polegadas externo, acompanhado pelo ecrã de 7.55 polegadas interno. A bateria será de 4,380mAh e suporta o sistema de carregamento rápido em 25W. Acredita-se que o modelo venha a ter uma câmara frontal interna atrás do ecrã, embora os materiais promocionais da Samsung conhecidos até ao momento indiquem a existência de uma câmara mais visível – que os rumores apontam ser apenas para que os consumidores não pensem que a câmara frontal não existe.

 

A nível dos sensores principais, espera-se que a empresa use os sensores Sony IMX555 para a câmara principal e ainda o Samsung ISOCELL 3M5 para a secundária telefoto.

O dispositivo deve ser revelado no próximo dia 3 de Agosto de 2021, caso os rumores se mantenham inalterados até lá.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech