1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20 plus

 

A nova linha de smartphones Galaxy S20 da Samsung foi oficialmente confirmada pela empresa em fevereiro, e apesar de ainda ter passado relativamente pouco tempo, parece que a empresa já se encontra a testar algumas versões para o novo Galaxy Note S20.

 

Recentemente o Samsung Galaxy Note 20+ surgiu num novo teste de benchmark realizado sobre a plataforma Geekbench, com o modelo de nome SM-N986U. Apesar de ainda não existir uma confirmação se este será o modelo final a chegar ao mercado, o teste deixa alguns detalhes sobre o que poderemos esperar das características do mesmo.

 

O dispositivo surge com um processador Qualcomm Snapdragon 865 com oito núcleos e clock de 1.80 GHz e 8GB de memória RAM.  Nos testes feitos este obteve 985 pontos em single-core e 3220 em multicores, o que se encontra dentro do que seria de esperar para este processador.

 

imagem do teste s20 note

 

No entanto, é importante ter em consideração que estes testes nem sempre são confiáveis, uma vez que qualquer utilizador com acesso root aos dispositivos pode modificar as características dos mesmos para aparentarem ser outro modelo que não o real, e normalmente este género de aplicações de teste não realiza a validação dessa informação.

 

Como tal, todos os detalhes devem ser tidos apenas como rumores. A Samsung ainda não confirmou a chegada deste novo modelo, e tal não deverá estar previsto durante os próximos tempos devido à propagação da pandemia do COVID-19.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech