1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung logo da empresa

 

A Samsung pode brevemente vir a revelar um novo smartphone dentro da sua linha Galaxy F, com a chegada do Galaxy F23 5G. Isto porque foi recentemente descoberta a referência a este modelo dentro da base de dados da aplicação GeekBench.

 

O dispositivo surge como sendo o modelo SM-E236B, e destaca-se por contar com o processador Snapdragon 750G, o qual conta com dois núcleos de CPU Cortex-A77 com clock de 2,2 GHz, seis núcleos de CPU Cortex-A55 com clock de 1,8 GHz e a GPU Adreno 619.

 

Segundo o teste, este modelo conta ainda com 6GB de memória RAM, tendo o Android 12 de fábrica. No teste este teve uma pontuação de 640 pontos em single core e 1820 pontos em multi-core, o que se encontra dentro do esperado para este processador.

 

teste de benchmark Galaxy F23 5G

 

Obviamente, este trata-se de um modelo de gama intermédia, portanto deverá focar-se sobretudo em manter o preço reduzido, mas com características recentes. Apesar das informações sobre o mesmo serem poucas, espera-se que venha a ter um ecrã de 6.4 polegadas, com uma taxa de atualização de 90 Hz, e uma câmara principal de 48 ou 64 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech