1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy m51

 

Faz algum tempo desde que foram revelados detalhes sobre o novo Samsung Galaxy M51, o próximo dispositivo da Samsung a chegar na linha M, mas parece que a empresa ainda continua o desenvolvimento do mesmo, tanto que surgiram recentemente mais detalhes sobre o mesmo.

 

A partir do portal Geekbench surgiram novos detalhes de um modelo “SM-M515F”, que se acredita ser o M51 da Samsung, deixando assim alguns detalhes sobre este modelo e um pouco de detalhes sobre o seu desempenho final.

Segundo a listagem, o dispositivo surge com 8GB de memoria RAM e o Android 10 de fábrica, um processador Qualcomm Snapdragon 675 ou Snapdragon 730 – ainda incerto mas tendo em conta o uso da placa sm6150 tudo aponta para que seja um destes modelos.

 

Samsung galaxy m51 teste benchmark

 

De notar que o Snapdragon 675 já possui alguns meses no mercado, e como tal seria improvável da empresa lançar o dispositivo com este modelo, mas é também importante referir que o M51 será destinado a um mercado fora da linha premium, e como tal o preço deve ser um ponto em consideração.

 

Outras especificações apontam ainda a existência de um ecrã AMOLED de 6.5 polegadas, que deve contar com um furo na parte superior para a câmara frontal. As câmaras traseiras devem contar com um sensor principal de 64MP, sendo que terão uma configuração similar ao que se encontra no Galaxy S20.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech