1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy m51

 

Faz algum tempo desde que foram revelados detalhes sobre o novo Samsung Galaxy M51, o próximo dispositivo da Samsung a chegar na linha M, mas parece que a empresa ainda continua o desenvolvimento do mesmo, tanto que surgiram recentemente mais detalhes sobre o mesmo.

 

A partir do portal Geekbench surgiram novos detalhes de um modelo “SM-M515F”, que se acredita ser o M51 da Samsung, deixando assim alguns detalhes sobre este modelo e um pouco de detalhes sobre o seu desempenho final.

Segundo a listagem, o dispositivo surge com 8GB de memoria RAM e o Android 10 de fábrica, um processador Qualcomm Snapdragon 675 ou Snapdragon 730 – ainda incerto mas tendo em conta o uso da placa sm6150 tudo aponta para que seja um destes modelos.

 

Samsung galaxy m51 teste benchmark

 

De notar que o Snapdragon 675 já possui alguns meses no mercado, e como tal seria improvável da empresa lançar o dispositivo com este modelo, mas é também importante referir que o M51 será destinado a um mercado fora da linha premium, e como tal o preço deve ser um ponto em consideração.

 

Outras especificações apontam ainda a existência de um ecrã AMOLED de 6.5 polegadas, que deve contar com um furo na parte superior para a câmara frontal. As câmaras traseiras devem contar com um sensor principal de 64MP, sendo que terão uma configuração similar ao que se encontra no Galaxy S20.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech