1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel xl

 

Conhecido apenas como “Nexus Marlin”, o novo smartphone da Google deve ser lançado no mercado como sendo o Google Pixel XL. E recentemente o equipamento surgiu num novo teste de benchmark, deixando mais detalhes acerca das características  e do desempenho final.

 

O teste foi realizado na aplicação Geekbench, sendo que revelam a existência do Snapdragon 820 acompanhado de 4 GB de memória RAM. No total o equipamento obteve 1593 pontos no teste de single-core e cerca de 4151 pontos no teste multi-core.

Apesar de o hardware ser relativamente bom, este desaponta quem estaria à espera do Snapdragon 821, que seria o modelo indicado nos rumores iniciais. Este modelo também contava com algumas melhorias a nível de desempenho e eficiência energética.

 

google pixel xl

 

Entre outros destaques do equipamento encontra-se a presença do Android 7.0 e a ligação via USB-C. A câmara deverá ainda possuir um sensor da Sony, embora de resolução desconhecida até ao momento.

 

Via Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech