1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Qualcomm Snapdragon 888 plus

 

A Qualcomm tem vindo a lançar de forma consistente novas atualizações para os seus chips mais recentes no mercado, e parece que para o Snapdragon 888 vai seguir o mesmo plano.

 

Recentemente começaram a surgir rumores de que a empresa poderia encontrar-se a desenvolver o novo Snapdragon 888+, uma variante mais rápida do modelo base. E agora surge o que poderá ser o primeiro teste de benchmark feito a este processador.

De acordo com o teste no portal Geekbench, o Snapdragon 888+ deverá contar com uma maior velocidade de clock no core principal X1, passando para os 3GHz invés dos 2.84GHz do modelo tradicional. Destaca-se ainda os quatro cores de eficiência a 1.8GHz e três adicionais Cortex-A78 a 2.4GHz.

 

teste bechmark snapdragon 888 plus

 

No total, isto permite ao Snapdragon 888+ atingir 1171 pontos no teste single core e 3704 pontos no teste multi core – o que vai de encontro ao que seria de esperar para este modelo.

De momento ainda se desconhecem detalhes oficiais sobre o novo chip, nomeadamente em que género de dispositivos vai chegar primeiro ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech