1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Qualcomm sede

 

Os detalhes e possíveis especificações de um novo chip da Qualcomm começaram a surgir pela internet nos últimos dias, e parece que a empresa encontra-se mesmo a preparar para revelar algumas novidades em breve.

 

De acordo com os leaks, o Qualcomm Snapdragon 775 será o novo chip da empresa a chegar em breve ao mercado, e acredita-se que venha a ser um sucessor direto do Snapdragon 765. Este modelo será focado em dispositivos de gama intermédia, mas para já ainda se desconhece modelos em concreto que venham a contar com o mesmo.

 

detalhes do leak

 

Segundo as informações, o Qualcomm Snapdragon 775 deverá surgir sobre as variantes 4G e 5G, sendo que ambas serão fabricadas num processo de 5nm. Este processo poderá permitir ao chip obter melhorias a nível da eficácia energética e também do desempenho final. O desempenho gráfico também deverá ser melhorado, com as informações a darem conta que o chip irá contar com os novos Kyro 6.

Destaque ainda para o suporte a RAM LPDDR5 até 3200 MHz, bem como a painéis de 1080p a 120fps.

 

Como seria de esperar, a Qualcomm ainda não confirmou oficialmente a existência deste chip, e tal não deverá ser feito até que o desenvolvimento do mesmo esteja num estado mais avançado. Fica também por saber quais serão os dispositivos que vão contar inicialmente com este chip no seu interior, embora se espera que novidades venham a surgir ainda durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech