1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mix Fold

 

Os rumores sobre a próxima geração de dispositivos dobráveis da Xiaomi parece estar a aquecer, e os detalhes sobre o Xiaomi Mix Fold 2 começam agora a surgir em peso.

 

A semana passada surgiram rumores que este novo dispositivo dobrável da Xiaomi estaria já na fase de certificação, tendo passado nas autoridades da China com o código de modelo 22061218C. No entanto, não se espera que o dispositivo venha a ser revelado antes de Junho de 2022.

 

Ainda assim, isso não impede que mais detalhes sobre o mesmo estejam agora a surgir. De acordo com os leaks mais recentes, este novo dispositivo dobrável da Xiaomi vai contar com um ecrã OLED de 8.01 polegadas quando aberto, com uma taxa de atualização de 120 Hz.

Além disso, o ecrã externo, que se encontra visível quando o dispositivo está fechado, será fabricado pela TCL e vai contar com um tamanho de 6.52 polegadas, uma taxa de atualização de 90 Hz e ainda a tecnologia OLED.

 

Os rumores apontam ainda que este dispositivo deve chegar ao mercado com o mais recente chip Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, embora a Xiaomi ainda esteja a analisar se poderia lançar uma versão com o chip dedicado da empresa, conhecido como Surge C1. A nível de bateria, o modelo conta com uma de 5000 mAh.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech