1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

qualcomm snapdragon

 

A Qualcomm revelou recentemente o seu novo processador Qualcomm Snapdragon 865 Plus, destinado a smartphones que necessitam do máximo desempenho possível. Este modelo trata-se de uma versão ligeiramente melhorada do tradicional Snapdragon 865, contando com mais clock e algumas melhoras adicionais nas especificações.

 

Apesar da revelação, não foram deixados detalhes sobre o desempenho real do modelo. Mas isto pode agora ter sido confirmado, com um teste de benchmark disponibilizado nas redes sociais chinesas. O teste aparenta ter sido feito sobre um dispositivo da Lenovo, e atingiu uns impressionantes 648.871 pontos na aplicação Antutu.

 

teste de benchmark

 

Separando cada uma das categorias, e sobre este equipamento em especifico, o Qualcomm Snapdragon 865 Plus atingiu 187.401 pontos para os testes de CPU, 246.980 pontos nos testes de GPU, 114.314 nos testes de memória (RAM e armazenamento) e 100.176 nos testes de UX (experiência do usuário).

 

De relembrar que, para além da Lenovo com o seu Legion, também a Asus espera integrar o novo processador da Qualcomm no novo ROG Phone 3, que deve brevemente surgir no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech