1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Snapdragon 7 gen 2

 

Um dos melhores processadores atualmente disponíveis para a gama intermédia de smartphones será sem dúvida o Snapdragon 7 Gen 2, da Qualcomm. Este modelo tem vindo a marcar-se por fornecer boas características a preços mais acessíveis face à geração mais avançada.

 

Atualmente o mesmo encontra-se em dispositivos como o Redmi Note 12 Turbo ou o POCO X5 GT, e se já se conhecia o potencial para este, agora novos testes de benchmark voltam a reforçar essa ideia.

 

O chip Snapdragon 7 Gen 2 passou recentemente por um teste de benchmark do Antutu, reforçando o desempenho superior às alternativas existentes da MediaTek, e colocando-o mesmo como um dos melhores processadores de gama intermédia atualmente disponíveis.

Segundo os testes, este atingiu mais de 1.029.731 pontos dentro do Antutu, o que é bastante superior à media de 900.000 que o Dimensity 8200 da MediaTek atingia. Isso é possível graças à distribuição dos cores, com um a funcionara 2.95 GHz, três a 2.5 GHz e quatro de eficiência a 1.79 GHz.

 

teste de desempenho no antutu

 

Espera-se que este processador venha brevemente a surgir em mais dispositivos de gama intermédia, fornecendo uma boa relação preço/desempenho no final para os utilizadores que não pretendam investir nas gamas "premium".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech