1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Stadia

 

A Google Stadia começou durante o dia de ontem a chegar junto dos primeiros utilizadores, e rapidamente estes se viraram para a Internet a detalhar a experiência da consola.

 

O que vinha a ser tomado como uma nova experiência no Cloud Gaming parece que, no final, não está a ser bem o que se antecipava. Menos de 24 horas depois de a consola ter sido lançada, as primeiras impressões junto do publico não tem vindo a ser as melhores, com muitos a considerarem a plataforma um “fracasso” antes mesmos de ter tido tempo de ser lançada.

 

Entre os problemas mais relatados encontra-se na fraca disponibilização de jogos à partida, os gráficos abaixo da média, mesmo em configurações elevadas, e alguns problemas relacionados com o desempenho em geral.

A Google apostou forte em lançar uma plataforma de gaming cloud com capacidade para a tarefa, mas ainda assim parece que não se livra de algumas criticas. A piorar a situação, algumas das principais revistas e plataformas de jogos estão a dar valores reduzidos de qualidade ao serviço...

 

 

A IGN, por exemplo, atribuiu uma pontuação de seis pontos em dez no total da consola, derivado da sua qualidade e desempenho, bem como disponibilidade limitada. Existem também problemas na entrega de códigos de convites para quem tenha adquirido previamente a consola – e que alguns utilizadores não se encontram a receber.

 

No geral, a animação sobre a Google Stadia passou de ser bastante elevada para estar a cair a pique. Resta agora saber como a Google pretende contornar esta situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech