1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 7t pro

 

A entidade DxOMark realizou recentemente o teste das câmaras no OnePlus 7T Pro, e o resultado surpreende pela positiva, apesar de ainda se encontrar longe de ser um dos melhores smartphones neste campo.

 

A OnePlus nunca teve smartphones com câmaras particularmente excecionais no que respeita a qualidade. O objetivo da empresa passa mais por desenvolver produtos de topo com preços finais mais em conta, e para isto existem alguns sacrifícios que devem ser feitos. Ainda assim, os modelos recentes contam com câmaras que podem capturar conteúdos com extrema qualidade.

 

Na analise do DxOMark, as câmaras do 7T Pro ficam um pouco aquém do que seria possível de encontrar no Galaxy S10 e Huawei P30 Pro, obtendo um total de 114 pontos – enquanto os rivais indicados obtiveram cerca de 116 pontos cada um.

Entre os pontos positivos encontra-se a exposição e o alcance dinâmico da câmara (HDR), que permite obter imagens de qualidade, com cores vivas e realistas. Os detalhes também são bem visíveis, apesar de perderem um pouco de qualidade quando aplicado zoom – ao contrario de outros equipamentos com lentes de zoom dedicada.

 

teste da câmara OnePlus 7t pro

 

Seja como for, não existem dúvidas que as câmaras existentes no OnePlus 7T Pro fazem o que promete, ainda mais quando comparadas com outros rivais diretos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech