1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9

 

Nos últimos dias foram revelados vários detalhes relativamente ao novo OnePlus 9 e algumas das suas novidades. Uma delas encontra-se a nível das câmaras.

 

Depois de terem sido reveladas algumas imagens CAD do design final deste modelo, agora foi revelado o que poderá ser a primeira imagem do modulo de câmaras que vai encontrar-se no dispositivo, e que deixa um pouco mais de detalhes sobre o que esperar do mesmo.

 

De acordo com a imagem revelada, o OnePlus 9 vai contar com um sensor principal de 48MP, juntando ainda um sensor de 48 MP para a lente ultra-wide e um terceiro sensor que ainda se desconhece qual será a principal utilidade – mas algumas fontes apontam poder-se tratar de uma lente monocromática ou macro.

 

câmara OnePlus 9

 

Quanto ao sensor da câmara frontal, ainda se desconhecem detalhes sobre o mesmo. Apenas se sabe que este vai ser uma câmara em “buraco no ecrã”, com algumas fontes a indicarem que não deve ter mais do que 16MP – similar ao do OnePlus 8T.

 

É ainda referido que a OnePlus, invés de realizar o upgrade completo do sistema da câmara, encontra-se a adotar uma postura mais de pequenos upgrades ao longo de diferentes versões do dispositivo – o que será algo que tem vindo a ser verificado também nas versões mais recentes lançadas pela mesma, onde o sistema de câmaras apresenta apenas pequenas melhorias entre gerações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech