1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus logo

 

A OnePlus não possui mais novidades a nível de smartphones para este ano, mas sem dúvida que a empresa já se encontra a preparar as novidades do próximo ano. E apesar de ainda ser cedo para dizer com certeza quais serão, alguns rumores começam já a surgir pela internet.

 

Espera-se que ao longo de 2021 a empresa venha a revelar os novos OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro, e de acordo com novas informações, estes novos modelos devem ter o nome de código “Lemonade”.

Foi ainda revelado que a possível data de lançamento dos novos modelos deverá ocorrer em Abril. Mas é importante relembrar que, para além destes detalhes, pouco ainda se sabe sobre o novo modelo.

 

imagem leak oneplus

 

Certamente que a empresa já se encontra a preparar o sucessor da linha, mas ainda é cedo para referir qualquer novidade relativamente a este novo modelo. Obviamente, espera-se que venha a contar com várias novidades que a empresa certamente se vai focar para fornecer, mas por agora apenas se confirma o nome: “Lemonade”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech