1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8t

 

A OnePlus pode ter sido a própria a revelar algumas novidades sobre o futuro OnePlus 8T por engano. Isto ocorreu devido à empresa ter deixado acidentalmente passar uma imagem do dispositivo na mais recente versão do OxygenOS.

 

A imagem não fornece muitos detalhes sobre o novo dispositivo, para além de que apresenta a parte frontal do equipamento. Esta aparenta ter sido deixada por engano na versão developer preview do Android 11 para o OnePlus 11.

Esta imagem surge também com o nome de ficheiro “OnePlus_8T.webp”, o que mais uma vez confirma a possibilidade de a empresa estar a trabalhar numa versão do OnePlus 8T para lançar em breve.

 

nome do ficheiro

 

É importante relembrar que a OnePlus costuma lançar os modelos “T” atualizados por esta altura, pelo que a inclusão da imagem na versão de testes do OxygenOS faz sentido no calendário da empresa – e confirma também as intenções de lançar este modelo em breve.

Espera-se que mais novidades venham a ser reveladas em breve pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech