1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 5A

 

A Google recentemente confirmou que estaria a desenvolver o novo Pixel 5a, como forma de resolver alguns mal entendidos que surgiram pela Internet. No entanto, apesar do modelo ter sido confirmado, a empresa pouco revelou a nível das características do mesmo.

 

Apesar disso, a empresa pode acidentalmente ter revelado pelo menos duas imagens que podem ter sido capturadas pelas câmaras deste dispositivo. Recentemente a empresa publicou no seu blog uma explicação sobre como o sistema HDR+ da Google Camera funciona, e junto com este posto foram também deixadas imagens de exemplo num álbum público do Google Fotos.

 

A primeira imagem, capturada no meio da cidade, deixou escapar sobre a informação EXIF da mesma que teria sido capturada pelo Google Pixel 5a. Juntamente a esta veio também a confirmação que o dispositivo deve contar com uma lente ultra-wide e com o chip Snapdragon 765G – que deverá também permitir o suporte a redes 5G.

 

imagem capturada do pixel 5

 

Assim que a imagem se começou a espalhar, a Google retirou a mesma do álbum. No entanto, ainda se encontra no mesmo uma segunda imagem, que apesar de não ter informação EXIF a comprovar a câmara especifica de onde foi capturada, também se acredita que tenha sido capturada pelo dispositivo, tendo em conta a informação existente na mesma.

 

imagem capturada do google pixel 5

 

De notar que a primeira imagem – entretanto eliminada – foi capturada em Outubro do ano passado, enquanto que a segunda imagem foi capturada em 16 de Fevereiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech