1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel

 

Todos os anos a Google tende a lançar novos dispositivos dentro da linha Pixel, cada um com novidades para os utilizadores. Sem dúvida que o Pixel 6 veio trazer algumas mudanças na linha, tanto a nível de funcionalidades como do próprio design do dispositivo.

 

No entanto, mesmo que ainda faltem alguns meses para a chegada de uma nova versão do equipamento, algumas imagens do que poderá ser o Google Pixel 7 Pro já começaram a surgir pela Internet.

 

O leaker Steve Hemmerstoffer revelou um conjunto de imagens de renderização do que se acredita ser o novo modelo da empresa. Obviamente, estas imagens dizem respeito apenas ao design que se acredita vir a encontrar no futuro dispositivo – mas é possível que ainda venha a sofrer mudanças até à chegada da versão final.

 

Google Pixel 7 pro

 

Sem grandes surpresas, o design parece manter-se inalterado do Google Pixel 6 Pro. A principal diferença aparenta encontra-se nas lentes das câmaras, que possuem maiores dimensões.

 

Seja como for, o que lhe parece este novo design? Compraria o Pixel 7 Pro se estivesse disponível? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech