1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Snapdragon 888

 

A Qualcomm encontra-se a preparar para disponibilizar no mercado o novo Snapdragon 888, chip que deverá encontrar-se em praticamente todos os smartphones de topo ao longo de 2021. Apesar de já terem sido revelados detalhes sobre o chip, a fabricante decidiu publicar também o que será o desempenho deste modelo – invés de esperar por resultados oficiais.

 

Para demonstrar o desempenho do Snapdragon 888, a empresa revelou o teste de benchmark feito sobre as aplicações AnTuTu, GeekBench, GFXBench, Ludashi AiMark, AITuTu, MLPerf e UL Procyon. Estas são algumas das aplicações mais usadas para testar o desempenho dos processadores – e apesar de não refletirem totalmente as capacidades de cada chip, são um dos melhores indicadores para se obter a ideia de qual será o desempenho final dos mesmos.

 

teste benchmark snapdragon 888

 

No caso da aplicação AnTuTu, uma das mais usadas na indústria, o Snapdragon 888 obteve uma pontuação total de 735439 pontos, o que será superior aos valores obtidos sobre o Snapdragon 865 de aproximadamente 671000 pontos.

 

Ao nível de gráficos, com a aplicação GFXBench, o Snapdragon 888 obteve uma pontuação de 86 FPS na variante Aztec Ruins Vulcan e 169 FPS em Manhattan 3.0.

 

No final, estes dados demonstram que o novo chip vai certamente contar com um desempenho interessante, e que será uma grande aposta para quem pretenda não apenas produtividade, mas também usar os seus dispositivos para os jogos mais recentes no mercado – e não irá certamente ter problemas em correr os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech