1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

qualcomm snapdragon

 

Em meados de Maio do ano passado, a Qualcomm revelou ao público o seu novo processador Snapdragon 710, com promessa de oferecer um conjunto de características premium para dispositivos de gama intermédia.

 

Apesar disso, os principais fabricantes no mercado ainda optaram mesmo assim por utilizar variantes da linha 600 e 800, com vista a manterem os preços dos seus produtos mais competitivos. Apenas quatro modelos foram lançados com o Snapdragon 710 de fábrica: o Samsung A8S, o Xiaomi Mi 8SE, o Nokia 8.1 e o OPPO RX17 Pro.

 

Agora, menos de um ano após a revelação deste modelo, a Qualcomm volta a apresentar ao mercado uma nova variante da linha 700, o Snapdragon 712. Segundo o comunicado da empresa, o 712 conta com um aumento no clock do CPU, além de possuir um novo chip gráfico Aderno 616.

Estas alterações permitem ao dispositivo obter um bom desempenho em nível de jogos e processamento, com a empresa a garantir melhorias de 10%. Destaque ainda para o suporte ao Qualcomm Quick Charge 4+, algo que não se encontrava no modelo anterior.

 

Os primeiros modelos com o Snapdragon 712 devem ser revelados durante o evento Mobile World Congress, que se realiza no final deste mês em Barcelona.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech