1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

qualcomm snapdragon 7c

 

Cerca de um ano depois de revelar o seu Snapdragon 8cx, a Qualcomm volta ao mercado dos chips para dispositivos portáteis sempre online, baseados em Windows, com os novos Snapdragon 7c e 8c.

 

Estes dois novos chips são destinados a sistemas portáteis de gama de entrada e intermédia, sendo que fornecem uma expansão das características verificadas com o modelo anterior da linha.

Segundo a empresa, o Snapdragon 8c deve fornecer até 30% de mais desempenho em comparação com o Snapdragon 850, juntando um CPU Kryo 490, a GPU Adreno 675 e conectividade do modem 4G X24. Além disso, os fabricantes podem também utilizar o modem X55 se assim o desejarem, para fornecerem suporte a redes 5G.

 

O Snapdragon 7c, por outro lado, conta com características mais limitadas e destinadas ao mercado de entrada de gama, conjugando um CPU Kryo 468, GPU Adreno 618 e modem LTE X15. Este chip iria destinar-se a produtos mais baratos, que os utilizadores possam utilizar no dia a dia para tarefas regulares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech