1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

qualcomm

 

A Qualcomm revelou, durante o dia de hoje, as suas novas apostas para o mercado dos dispositivos móveis. Estamos a falar dos novos  Snapdragon 653, Snapdragon 626 e Snapdragon 427.

 

De acordo com o comunicado da empresa, os novos chips possuem como destaque o suporte a câmaras duplas e à nova tecnologia de carregamento rápido – o Quick Charge 3.0 – que promete diminuir o tempo de carregamento até quatro vezes mais, quando comparado com os métodos de carregamento normal.

É ainda destacado que os novos modelos contam com suporte a downloads até 300 Mbps e uploads de 150 Mbps, havendo ainda downlink e uplink de 2x20MHz — ainda com suporte para 64-QAM e EVS, o que garante uma maior qualidade e clareza nas chamadas de voz.

 

Estes modelos pretendem substituir a atual linha no mercado, sendo destinados a equipamentos na entrada de gama e intermédia.

Os primeiros modelos com os Snapdragon 653 e 626 devem chegar ao mercado ainda este ano. Já o Snapdragon 427 apenas deverá chegar em 2017.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech