1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Snapdragon 821

 

A confirmar os diversos rumores, a Qualcomm revelou esta segunda-feira o seu novo Snapdragon 821. Este modelo promete um desempenho até 10% superior ao seu antecessor, o Snapdragon 820.

 

O Snapdragon 821 trata-se de um processador quad-core de 2,4 GHz, sendo que a empresa revela que tenha sido desenvolvido para complementar algumas forças competitivas no mercado dos dispositivos móveis.

Este modelo não possui grandes variações do modelo 820, devendo ser considerado apenas um pequeno upgrade enquanto não é lançada a próxima versão do mesmo.

 

Apesar de ainda serem desconhecidos os novos equipamentos que irão possuir o Snapdragon 821, um dos principais candidatos será o novo Nexus da HTC, que está a algumas semanas de ser revelado. O chip também poderá surgir no ZenFone 3 da Asus, bem como em equipamentos internos de realidade virtual.

 

Via Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech