1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fit 3

 

Nos últimos tempos, alguns rumores têm apontado detalhes sobre o novo Galaxy Fit 3, o próximo dispositivo da Samsung a chegar ao mercado. Depois do preço ter sido revelado acidentalmente numa loja da Tanzânia, agora um curto vídeo revela ainda mais detalhes sobre o dispositivo.

 

Apesar de ainda não se conhecerem todos os detalhes, o novo vídeo revelado na X demonstra algumas das características e design. Olhando para o design, o curto vídeo de 30 segundos apresenta um modelo que é bastante similar ao da geração anterior – sem coroas ou botões de navegação, e com um ecrã em formato retangular.

 

No vídeo é ainda possível confirmar algumas das Watch faces que vão encontrar-se no dispositivo. No entanto, de relembrar que este não vai contar com o Watch OS, nem será possível de usar com aplicações de terceiros no mesmo. Este deve consistir num sistema dedicado da Samsung criado exclusivamente para o dispositivo.

 

Por enquanto ainda se desconhecem detalhes a nível da data de lançamento do Galaxy Fit 3, mas espera-se que mais detalhes possam vir a ser revelados durante o evento MWC 2024, que se realiza entre os dias 26 e 29 de Fevereiro.

O dispositivo foi também recentemente aprovado por algumas entidades reguladoras, o que pode indicar que estará para muito breve a sua chegada ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech