1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy a91

 

A Samsung encontra-se a preparar para revelar o seu novo Galaxy A91, e apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial sobre o mesmo, novos rumores apontam o que pode ser o design final do mesmo.

 

Recentemente o portal 91mobiles revelou um vídeo do que poderá ser o design final do novo smartphone da Samsung, e que terá sido feito com base nos esquemas internos da empresa. Por estas imagens, o A91 irá contar com a tradicional câmara frontal integrada num buraco do ecrã Infinity-O, e deve manter a tendência que a fabricante tem vindo a revelar nos seus últimos modelos no mercado.

 

Na parte traseira encontram-se as câmaras principais do dispositivo num módulo retangular – algo similar ao da Apple nos recentes iPhones – com três ou quatro sensores, algo que os rumores ainda não confirmam exatamente.

 

 

Em nível de componentes, do que se sabe espera-se que o modelo venha a utilizar um processador Snapdragon 855, mas desconhecem-se muitas mais informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech