1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s11

 

Caso os rumores se confirmem, a Samsung poderá lançar o Galaxy S11 no dia 18 de Fevereiro de 2020. Nas ultimas semanas os rumores sobre o dispositivo tem vindo a aumentar, e parece que cada vez mais se conhecem detalhes do que esperar deste modelo.

 

Apesar de o dispositivo ainda ser algo desconhecido, foi agora revelado um conceito que pode demonstrar um pouco do design do mesmo, com base em todas as informações que foram sendo reveladas do mesmo por fontes não oficiais.

 

O canal do YouTube "Concept Creator" revelou um vídeo com renderização do conceito, onde é possível ver alguns dos detalhes que irão fazer parte deste modelo. O design mantêm a linha dos modelos anteriores, com apenas ligeiras alterações subtis, mas perceptíveis como um todo.

 

 

Uma das alterações encontra-se mais pronunciadas no novo modelo encontra-se sobre o modulo de câmaras traseiras. Espera-se que a Samsung utilize um novo conjunto de sensores, sendo que estes irão fazer o modulo das câmaras sobressair ligeiramente mais na estrutura, em cerca de 1.1mm.

 

De relembrar que os rumores apontam para a possibilidade de o Galaxy S11 vir a contar com um sensor de 108MP, juntamente com uma lente de zoom ótico de 5x, uma grande angular e um sensor time-of-flight.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech