1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel 3 lite

 

Se muitos meses antes da revelação oficial tinham sido reveladas unidades do Google Pixel 3 e 3 XL pela Internet, a mesma situação volta agora a acontecer com o modelo “Lite”.

 

Surgiu recentemente um vídeo que detalha praticamente todos os pontos do que esperar desta nova versão da linha Pixel 3, o Pixel 3 Lite. Este modelo será uma versão mais modesta do smartphone tradicional, contando com um hardware mais reduzido mas um preço mais em conta.

Espera-se que a Google revele oficialmente o mesmo pouco tempo depois da sua conferencia Google I/O para este ano.

 

Sobre o nome de código Sargo, este modelo troca a parte traseira em metal e vidro por uma peça simples de plástico. Além disso, a entrada do cartão SIM também aparenta ter sido movida para um novo local e não existem speakers stereo. A entrada de 3.5mm encontra-se no topo do mesmo.

 

 

A nível da câmara, a qualidade do sensor traseiro aparenta ser o mesmo que se encontra no Pixel 3 e 3 XL, tendo, no entanto, apenas uma câmara traseira. Na parte frontal também se encontra apenas um sensor.

 

A nível do hardware, este modelo conta com um processador Snapdragon 670, 4GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O ecrã de 5.56 polegadas conta com uma resolução de 1080 x 2160 pixels. A câmara da traseira conta com um sensor de 12MP e a frontal com 8MP, sendo que a bateria atinge os 2,915 mAh.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech