1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 7 Pro

 

Faltam apenas alguns dias para que seja oficialmente revelado o novo Google Pixel 7 Pro. Apesar disso, os rumores sobre o mesmo continuam a surgir, e os mais recentes partem de um pequeno vídeo, que alega ser do unboxing rápido do modelo.

 

O vídeo foi partilhado no Facebook pela empresa Gadgetfull BD, uma pequena loja, no qual aparenta ter sido um lapso de publicação. Este demonstra claramente o novo design, com alguém a tirar o modelo de uma das caixas do mesmo, onde é também possível verificar-se o “G” da Google no exterior.

 

De relembrar que a Google começou a deixar pistas sobre o Pixel 7 e 7 Pro durante o evento Google I/O de Maio, e espera-se que este modelo venha a ser lançado em conjunto com o Pixel Watch da empresa. O dispositivo no vídeo é idêntico ao design que a empresa revelou sobre o mesmo, contando com o novo formato da barra traseira para a câmara.

 

Infelizmente o vídeo não revela muitos mais detalhes sobre o equipamento, para além do design e um pouco do menu de setup do sistema. No entanto, confirma que a Google deve manter o design que se conhecia para este modelo, nomeadamente na sua câmara traseira.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech