1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Poco X3

 

O Poco X3 encontra-se previsto de chegar na próxima semana, dia 7 de Setembro, mas enquanto isso não acontece continuam a surgir novas informações sobre este dispositivo. A empresa tem vindo a revelar – lentamente – informações sobre o mesmo, e até agora sabe-se que este vai contar com quatro câmaras, sendo a principal um sensor de 64MP.

 

Mas durante esta semana foi revelado no YouTube um novo vídeo, entretanto removido, que demonstrava praticamente todos os detalhes do Poco X3, não apenas os detalhes do design, mas também muitas das funcionalidades e do hardware do mesmo.

 

De acordo com o vídeo, o Poco X3 vai contar com um ecrã de 6.67 polegadas FullHD+, IPS, com uma taxa de atualização de 120Hz. Destaca-se ainda o recorte para a câmara frontal, que será um sensor de 20MP.

Na parte traseira encontra-se um enorme modulo para as quatro câmaras, juntamente com o logo da empresa em letras grandes pela estrutura do meio. O dispositivo conta no interior com um Snapdragon 732G, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, mas devem também existir versões de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

 

poco x3

 

A nível da bateria, esta conta com uma capacidade total de 5160 mAh, e com suporte a carregamento rápido em 33W, que a Poco afirma carregar totalmente a bateria em 65 minutos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech