1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone 1

 

O novo smartphone da Nothing está muito perto de chegar ao mercado, e agora o dispositivo encontra-se também a chegar junto de criadores de conteúdos, que estão a deixar algumas das novidades que poderemos esperar do mesmo.

 

O Nothing Phone 1 demarca-se dos restantes smartphones no mercado por contar com um conjunto de LEDs na parte traseira, que dão um design totalmente diferente ao equipamento. E para confirmar alguns detalhes sobre este sistema, o Youtuber Markes Brownlee revelou agora um novo vídeo de hands on ao equipamento.

 

Segundo este, o Nothing Phone 1 conta com 900 LEDs no seu interior, para formar a estrutura continua de luz que se verifica na parte traseira do mesmo. Ao contrario do que seria de esperar, todos estes LEDs encontram-se posicionados sobre uma tira ofuscada que permite difundir a luz como se fosse um meio contínuo.

 

No entanto, a ideia destes LEDs não será apenas para ter um design diferente, mas adicionar algumas funcionalidades ao smartphone. Com cada vez menos smartphones a contarem com LEDs de notificação, o Nothing Phone 1 pretende adotar o conceito numa escala bem mais alargada.

 

Os feixe de luz na parte traseira pode ser configurado para apresentar diferentes padrões com base nas notificações, e até nas chamadas recebidas. O smartphone conta com dez toques personalizados pela Nothing para tirarem proveito de efeitos na parte traseira do mesmo.

 

 

Além disso, os LEDs podem ainda ser ativados sobre diferentes utilizações do smartphone, como é o caso de mostrarem a carga restante no dispositivo, ou serem usados como fonte de luz para a câmara traseira.

De relembrar que a Nothing deve revelar oficialmente o Nothing Phone 1 no próximo dia 12 de Julho, altura em que devem também surgir todos os detalhes sobre o hardware.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech